quarta-feira, 11 de abril de 2018

Comer macarrão está ligado à perda de peso moderada

Baixo índice glicêmico alimentos são aqueles que não fazem com que o açúcar do sangue. 


Exemplos são a farinha de aveia, feijões, nozes, e a maioria das frutas. Pão branco, bolachas, biscoitos e outros alimentos com hidratos de carbono refinados, são considerados de alto GI alimentos.

Autor do estudo, Laura Chiavaroli, PhD, da Universidade de Toronto, Ontário, no Canadá, disse que, apesar de massas é um hidrato de carbono refinado, que tem um baixo índice glicêmico. Alimentos com um baixo IG são mais de enchimento e de atraso de fome e mais de comer, ela escreveu.


O estudo foi publicado 2 de abril na BMJ Open. Revista de 32 estudos envolvendo 2,448 adultos que examinou o efeito de massa global e regional de gordura corporal no contexto de um baixo-GI dieta.

Pessoas que comeram macarrão e batatas perdido perto de 1½ libras ao longo de 12 semanas, em comparação com as pessoas que seguiam dietas com alto GI alimentos, revelou o estudo.

O estudo encontrou um padrão semelhante de perda de peso ao longo de 24 semanas. "Esta descoberta é de particular relevância, uma vez que muitos estudos dietéticos são sucesso em demonstrar a perda de peso a curto prazo, mas não a longo prazo", os autores escreveram.

Eles reconhecem que a pasta pode variar amplamente, não só na forma, mas também nos ingredientes e no modo como é processada. Ainda assim, a massa tinha uma muito menor GI do que o pão branco, o estudo concluiu. Massa tem um semelhante GI como outros rica em fibras e hidratos de carbono, tais como aço-corte de aveia, e o seu GI é menor do que mais comumente consumido alimentos como cereais de pequeno-almoço e a pele da batata. A maioria das pessoas comem branco de trigo, massas, os autores escreveram.

Massas e Metabolismo 

Elena Philippou, PhD, professor assistente de nutrição-dietética na Universidade de Nicósia, Chipre, disse o Medscape Medical News, ela concorda com as conclusões do estudo.

Comendo massa como parte de um baixo GI-dieta, tais como a dieta Mediterrânea, pode fazer você se sentir mais completa, e pode ter bons efeitos de açúcar no sangue, ela disse. "Claro, é importante que o público em geral entende que isso não significa que pode-se comer muito macarrão como eles querem e eles não vão ganhar peso," Philippou disse.

"Também não significa que eles podem servir a massa em creme e não o ganho de peso, quer," ela disse. "Tudo com moderação e como parte de uma alimentação saudável de baixo-GI plano de dieta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário